No access 2003 tenho uma Tabela de veiculos e uma tabela de gastos.
O campo comum entre elas é o patrimonio. Sendo que na tab veiculos não aceita duplicação e a tab gasto sim, pois um veiculo pode ter varios reparos no mês.
Criei um form (Fo1) onde coloquei uma caixa de combinação com origem dos dados da tab veiculos pelo patrimonio.
Dois controle activex date com nome de (Inicio) e outro com nome de (Termino) (que quando clicado aparece o calendário para escolha da data Inicial e outro para a data final)
Um botão de comando que após preenchdo os campos chama um relatorio (rel_periodo) baseado em uma consulta (con_periodo).
A consulta tem as duas tabs sendo da tab veiculo o patrimonio de da tab gasto todos os dados inclusive a data do reparo que vou usar na filtragem.
no campo patrimonio o critério ficou assim: [forms]![fo1]![patrimonio] sendo o campo da tab veiculos.
no camo data ficou assim: entre [forms]![fo1]![inicio] e [forms]![fo1]![termino] sendo esses campos da tab gastos
Quero que no Form de escolha a pessoa escolha o patrimonio e as datas inicial e final e clique para gerar o relatorio com todos os reparos daquele veiculo no periodo escolhido.
Problema
Nos testes: Individual de cada objeto
A consulta funciona certinho.
Se eu clicar no relatorio ele abre a consulta pergunta as filtragens e funciona certinho.
No form de escolha (automatizado) entram os campos (patrimonio e as datas) mas ao chamar o relatório vem em branco, como se não tivesse os dados.
Pergunta
Flecha
Olá,
No access 2003 tenho uma Tabela de veiculos e uma tabela de gastos.
O campo comum entre elas é o patrimonio. Sendo que na tab veiculos não aceita duplicação e a tab gasto sim, pois um veiculo pode ter varios reparos no mês.
Criei um form (Fo1) onde coloquei uma caixa de combinação com origem dos dados da tab veiculos pelo patrimonio.
Dois controle activex date com nome de (Inicio) e outro com nome de (Termino) (que quando clicado aparece o calendário para escolha da data Inicial e outro para a data final)
Um botão de comando que após preenchdo os campos chama um relatorio (rel_periodo) baseado em uma consulta (con_periodo).
A consulta tem as duas tabs sendo da tab veiculo o patrimonio de da tab gasto todos os dados inclusive a data do reparo que vou usar na filtragem.
no campo patrimonio o critério ficou assim: [forms]![fo1]![patrimonio] sendo o campo da tab veiculos.
no camo data ficou assim: entre [forms]![fo1]![inicio] e [forms]![fo1]![termino] sendo esses campos da tab gastos
Quero que no Form de escolha a pessoa escolha o patrimonio e as datas inicial e final e clique para gerar o relatorio com todos os reparos daquele veiculo no periodo escolhido.
Problema
Nos testes: Individual de cada objeto
A consulta funciona certinho.
Se eu clicar no relatorio ele abre a consulta pergunta as filtragens e funciona certinho.
No form de escolha (automatizado) entram os campos (patrimonio e as datas) mas ao chamar o relatório vem em branco, como se não tivesse os dados.
sera que fui claro ?
alguém tem alguma dica?
Flecha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.