Guest Lucas Ruvidela Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 alguém sabe como me ensinar a fazer ou me indicar algum tutorial a fazer um logo igual ao da dial host deste sitewww.dialhost.com.brPorfavor me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Cara apenas pegue os plugins para fioreworks como Allien, Xenofexs etc....use Texturas como preencimento de cor, transparencia....Num é dificil não , só saber m3echer na ferramente e ter criatividade..Plugin é fundamental Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 delaruvi Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Não tem jeito de você fazer um tutorial explicando fazendo um favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Amigo, desculpe , mas isso depende muito da criatividade da pessoa, em elaborar cores certas,fazer a montagem de imagens adequada, e usar efeitos na medida certa...Uma coisa é saber mecher na Ferramenta, isso sim posso te explicar, agora de resto só você se dedicando e entendendo melhor o Fireworks.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lucas Ruvidela
alguém sabe como me ensinar a fazer ou me indicar algum tutorial a fazer um logo igual ao da dial host deste site
www.dialhost.com.br
Porfavor me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.