·Gheysa· Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Alguém sabe como ocultar o código fonte da página, e ainda colocar aquelas mensagensinhas num caixa que quando a pessoa clica com o botão direito aparece??? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Er... assim...Você pode por o alerta quando clica com o direito, e coisas do tipo(fazendo em Java Script).Mas para não verem o fonte original, somente se a linguagem for interpretada pelo navegador e gerar um HTML, mas o proprio HTML não pode estar oculto.Aqueles alertas, basta você clicar com o direito fora do alerta, dar barra de espaço, e soltar o mouse depois com a caixa fechada: assim você olha o codigo e descobre :DAh... pra proteger mais ainda...http://www.desbravador.psi.br/~jackson/Clica no botão editar...Se for "manipular" os alertas não vai adiantar...Beijão :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Pra bloquear o botão direito é só usar este Script:<script language=JavaScript> <!-- function click() { if (event.button==2) { alert('Instintotrue.kit.net - Acesso não autorizado ') } } document.onmousedown=click //--> </script>Para ocultar o Código-Fonte acho q não tem como, mas tem como decodificar todo ele com programas específicos como o HTML Secret. :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Mas este é muito fácil de se quebrar...Ela deveria fazer o que eu disse antes, que ai da um tanto mais de segurança... aí só resta o botão editar e o temporary internet files...O botão editar pode se arrumar ocultando a barra de menus e de ferramentas do browser(acho que em Java Script também), redirecionando para um novo arquivo...Mas com o temporary internet files você não tem o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 Galera, meu site ainda não esta no ar, mais sera impossivel copia-lo (mesmo sendo crime e se alguém copia-lo eu recebo um bom valor), usei uma janela choromeless (sei la como é o nome dela), usei um codigo que não deixa selecionar nada do site, e outro que tranca o botão direito, mais esse é dos bons, ele nem se quer manda a mensagem de alerta, ele simplesmente não mostra nada..... no html do site eu coloqo <meta="sei la"(não lembro) Cache="no"> isso faria com que ele não armazena o site no temporary.Falow ae pessoal.... (ainda é facil quebrar. tem um programa que baixa tudo, o site inteiro), mais agora é só também) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 uma janela cromeless é uma boa tentativa p proteção, + se alguém quiser copiar o teu fonte e essa pessoanão for um lammer, ele irrá conseguir!ainda não existe sist 100% seguro (talves dificilmente existirá!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 Ae esse codigo tem um problema <script language=JavaScript><!--function click() {if (event.button==2) {alert('Instintotrue.kit.net - Acesso não autorizado ')}}document.onmousedown=click//--></script> é que se o usuario clickar com os dois buttons do mouse ao mesmo tempo vai aparecer o menu então tem que ficar assim<script language=JavaScript><!--function click() {if (event.button==2 || event.button == 3) {alert('Instintotrue.kit.net - Acesso não autorizado ')}}document.onmousedown=click//--></script> é o outro exemplo é assim <meta="program" Cache="no"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adilson Postado Julho 1, 2003 Denunciar Share Postado Julho 1, 2003 alguém domina vb, pois preciso fazer uma agenda em vb utilizando xml como bd o meu programa já faz consulta pelo xml, alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 1, 2003 Denunciar Share Postado Julho 1, 2003 A Hp que passou não esta tão protegida assim...o Codigo quem quiser ta ai...Uma forma de DIFICULTAR seria voce fazer uma criptografacao do Site ou ate duas.... existe o screnc da MS que codifica Scripts.. e existem ainda os que codifica a pagina toda, na verdade ele troca espacos em branco por %20, voce apenas dificultara mas se alguém realmente quiser o seu codigo vai consegui-lo, eu já ouvi falar de pessoas que conseguiram pegar scripts de Bancos, pois eram interessante de se utilizar..o Codigo do desbravador se quiser..<script language=JavaScript src="http://www.acessos.com.br/acessos.asp?siteid=1220"></script> <script language="JavaScript"> function down() { if (event.button==2) { alert("Não vai copiar minha página ;) hehehe"); } } function up() { if (event.button==2) { alert(" Deixe de ser teimoso!"); document.write("Teimoso!! <BR>"); document.write('<a href="java script:history.back()">VOLTAR</a>'); } } document.onmousedown=down; document.onmouseup=up;</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 1, 2003 Denunciar Share Postado Julho 1, 2003 A Proposito o CHROMELESS não é tão seguro assim.. se alguém conhecer o que esta usando que esta na cara pelo layout, basta pegar os dois .js que controla e montar..., e voce não pode registrar o que não é seu.. o Chromeless é Free para uso.. Quanto ao Botao direito... o melhor é não colocar o Alert.. simplesmente não colocar nada... já Li em Algum lucar que foi tirado do Menu o "Codigo FONTE" não sei como fazer.. mas tai uma coisa boa de se pesquisar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 1, 2003 Denunciar Share Postado Julho 1, 2003 Eu acho uma droga desabilitar o btn direito (apesar de ter tirado no meu site), pois normalmente uso a função "ABRIR EM NOVA JANELA".... E desabilitei o selecionar texto, para não poder usar o CTRL+C.... Mas isso fica ruim para ler textos grandes, pois me perco fácil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Julho 1, 2003 Denunciar Share Postado Julho 1, 2003 eu posso desactivar o javascript e depois vejo o código à vontade.realmente não sei qual é coisa de esconder o html, só se for javascript, mas enfim... <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 1, 2003 Denunciar Share Postado Julho 1, 2003 Um outro problema que eu criei para "lammers" é que eu criptografo o código-fonte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 Pra falar a verdades eu acho uma grande besteira querer esconder o codigo fonte, primeiro que se o cara quiser realmente peguar o codigo ele consegue, sem falar que qualquer java script pode até ser abatido facilmente, e tb a pagina vai estar no navegador.há sim tem a meta taga que não copia a hp para o pc. então você desabilita o java script do seu navegador e pronto pode clicar quantas vezes quiser com o botão direito resumindo o cara vai peguar o codigo fonte de qualquer maneira.falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 <script LANGUAGE="JavaScript"> var message="DEIXE SUA MESSAGEM AQUI" function click(e) { if (document.all) { if (event.button == 2) { alert(message); return false;}} if (document.layers) { if (e.which == 3) { alert(message); return false;}}} if (document.layers) {document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);} document.onmousedown=click; // --> </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Ou mvdesign...Isso funciona para qualquer browser?Ah... não esqueça dos daunloaders(não sei se aportuguesei corretamente, mas é melhor que "downloaders") também...O código em javascript pode estar criptografado, mas mesmo assim, se alguém quizer olhar teu codigo, esse alguém olha.Não existe uma forma 100% eficiente de fazer esta "proteção" ao código, e se existisse, eu seria o primeiro a discordar dela.Qualquer coisa...[root@F2]:/# wget http://seusite/arquivo.extensão_dele:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 já que quer tudo em portugues...não seria nem "Dounload" nem "Dowload" e sim "Baixar o Arquivo" ou para a sua frase Baixadores de Arquivos.Informatica é em Ingles.. tem que se acostumar com os termos.. não tem jeito não... pode traduzir como o Download para baixar ou upload para carragar ou importar arquivo, algo semelhante.. respeito a sua opiniao e concordo em partes.. o Mause ta doendo ate agora na minha cabeça..voce não desenvolve sistemas com faça enguanto e do while mesmo e se for falar continuara sendo do while..ou o if then else endif.. loop... termos assim são assim...é a estrutura da linguagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 complementando.. esquece este negocio de aportuguesar e se acostuma com a informatica do jeito que ela é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Er... assim...Você pode por o alerta quando clica com o direito, e coisas do tipo(fazendo em Java Script).Mas para não verem o fonte original, somente se a linguagem for interpretada pelo navegador e gerar um HTML, mas o proprio HTML não pode estar oculto.Aqueles alertas, basta você clicar com o direito fora do alerta, dar barra de espaço, e soltar o mouse depois com a caixa fechada: assim você olha o codigo e descobre :DAh... pra proteger mais ainda...http://www.desbravador.psi.br/~jackson/Clica no botão editar...Se for "manipular" os alertas não vai adiantar...Beijão :)...e se você clicar com os dois botões juntos do mouse tb dá.. hihihi !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Voce pode colocar no Bydy...<body oncontextmenu="return false;">não tera resposta alguma .. nada de mensagens, nada de barra de espaço, simplesmente não funcionara o botao direito....MAS,.. ainda tem a barra de ferramentas e os programas que salvam o Site todo se quiser... e ainda abrir por um programa editor tipo FrontPage.. não tem nenhuma forma de estar protegido, ate se comprar os miraculosos sistemas de 59,9USD que garantem a protecao... TAMBEM não protegem nada...Gente a Linguagem é lida pelo Navegador.. se ele consegue ler com certeza todos vao conseguir... pode demorar um pouquinho para descobrirem, mas com certeza vao descobrir.. basta querer...pensem assim quem quer o seu codigo entende um pouco de informatica não é nehum Leigo... é alguém que sabe que se postar um codigo encriptografado em alguns Foruns, com certeza tera o codigo aberto...O Negocio é dificultar o maximo que puder... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 A proposito...Florzinha.. Voce é Bonitinha :wub: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 pelo amor de deus jissa pedofilia é crime sabia?Mas florzinha onde você mora qualé seu nome?T+ gatinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 heheh. devia ter uma sessao sentimental :)mas já to velho para estas coisas,......mas ainda Vivo.. então Florzinha... :) preciso de umas Aulas de JavaScript.. ASP.. qualquer coisa.. mesm se não souber.. ai .. aprendemos juntos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
·Gheysa·
Alguém sabe como ocultar o código fonte da página, e ainda colocar aquelas mensagensinhas num caixa que quando a pessoa clica com o botão direito aparece???
;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
22 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.