Alex Sander Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2010 Queria fazer um botão de "sugestão" flutuante a esquerda do meu site, bem no cantinho siga a imagem:o botao com um link fica ali do lado esquerdo e quando a barra rola ele continua na mesmo posiçãovlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2010 Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Fevereiro 4, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2010 http://www.w3schools.com/Css/pr_class_position.aspposition: fixed;#botao { position: fixed; top: 45%; /* 45% como exemplo */}Note que se me lembro bem, IE6 não suporta position: fixed, e não tenho certeza sobre o IE7.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alex Sander
Queria fazer um botão de "sugestão" flutuante a esquerda do meu site, bem no cantinho siga a imagem:
o botao com um link fica ali do lado esquerdo e quando a barra rola ele continua na mesmo posição
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.