Pooh Postado Fevereiro 4, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2010 Fala meus Flasheiros!Lógico que qs ninguém me conhece mt menos lembra de mim mas eu estou de volta pra resolver pepinos que valham a pena em flash.Posso auxiliar em AS3 e OOPMuitas vezes disponibilizo um exemplo e codigo fonte em conjunto com 1 tutorial passo a passoMas prefiro tentar fazer você entender o problema e buscar a causa dele.Agora mais preparado, turbinado e cheio de amor pra dar POOH está de volta ;)Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pooh Postado Fevereiro 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2010 Obs: Fórum está Morto!!!so gente vindo de fora pra perguntar uma coisa e cair fora, ngn contribuindo... é... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Fevereiro 13, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2010 Fala meus Flasheiros!Lógico que qs ninguém me conhece mt menos lembra de mim mas eu estou de volta pra resolver pepinos que valham a pena em flash.Posso auxiliar em AS3 e OOPMuitas vezes disponibilizo um exemplo e codigo fonte em conjunto com 1 tutorial passo a passoMas prefiro tentar fazer você entender o problema e buscar a causa dele.Agora mais preparado, turbinado e cheio de amor pra dar POOH está de volta wink.gifAbraços! Que bom, uma pessoa pra ajudar aqui na área Flash.Obs: Fórum está Morto!!!so gente vindo de fora pra perguntar uma coisa e cair fora, ngn contribuindo... é... =/É... isso é uma triste realidade.Minhas aulas começaram e passo aqui de vez enquanto, mas não é o suficiente para resolver o problema de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pooh Postado Fevereiro 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2010 é meu amigo, já vi este fórum muito mais movimentado !! e o pior é que não adianta oferecer muita coisa pronta senão eles pegam e vão embora.Não aprendem nada...não sei muito o que fazer =/talvez um projeto, passo a passo ?Talvez um game por exemplo como você estiver fazendo, ou um projeto bem cool com banco de dados ?vou pensar em alguma coisa, o que você tiver em mente manda ver também !Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pooh
Fala meus Flasheiros!
Lógico que qs ninguém me conhece mt menos lembra de mim mas eu estou de volta pra resolver pepinos que valham a pena em flash.
Posso auxiliar em AS3 e OOP
Muitas vezes disponibilizo um exemplo e codigo fonte em conjunto com 1 tutorial passo a passo
Mas prefiro tentar fazer você entender o problema e buscar a causa dele.
Agora mais preparado, turbinado e cheio de amor pra dar POOH está de volta ;)
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.