sNniffer Postado Fevereiro 4, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2010 (editado) Galera,To com problema, preciso criar uma planilha avançada para a empresa em que trabalho, é uma fábrica, para o controle de tudo.Chegei a conclusão que programando VBA com excel, seria uma boa solução para faze-la.O que eu preciso para começar a programar em VBA junto com excel?Detalhe, já programo a anos com VB6, eu teria alguma facilidade com isso. Editado Fevereiro 4, 2010 por sNniffer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 4, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2010 se você já programa com visual basic, deve ser mais facil pra você.com o excel aberto, entre em menu Ferramentas -> Macro -> Editor do Visual Basic ou aperta Alt + F11.ai você vera um ambiente bem parecido com o do visual basic 6, inclusive você pode inserir formularios e modulos.ai é so ir tentando q você consegue fazer as coisas, o q você precisar pode procurar no google q tem mta coisa.esse site tb tem alguns tutoriais legais: http://www.macoratti.net/indvba.htme qualquer duvida q você tiver, pergunta ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sNniffer
Galera,
To com problema, preciso criar uma planilha avançada para a empresa em que trabalho, é uma fábrica, para o controle de tudo.
Chegei a conclusão que programando VBA com excel, seria uma boa solução para faze-la.
O que eu preciso para começar a programar em VBA junto com excel?
Detalhe, já programo a anos com VB6, eu teria alguma facilidade com isso.
Editado por sNnifferLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.