Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como deixar um trecho da música mudo?

edumanilha

Pergunta

Olá,é meu primeiro post aqui!Tenho uma dúvida sobre como deixar somente um trecho de uma música mudo no flash.Se eu seleciono a parte que quero deixar mudo,e coloco nela blank keyframes ou algo do tipo ela não executa além desse ponto,porque interrompi a layer dela,e se copio os frames a partir desse ponto e colo,ela reconhece a música desde o inicio.Como posso deixar somente o trecho desejado mudo,e logo após voltar a executar no frame que desejo e pulando o trecho emudecido?

exemplo:

frame 1 ao 50: Música 1

51 ao 80: Outra Música ou efeitos

81 ao 100: Continuar exatamente onde seria o ponto que a música 1 estaria se não tivesse pulado do 51 ao 80.

Espero ter sido claro.Obrigado!

Editado por edumanilha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não teria um "jeitinho" ?Porque não sei se tem como ver no flash o tempo exato do trecho em questão...Então se baseando nos frames acho que seria mais fácil...Mas se houver um jeito de ver minutos e segundos da música nos frames em questão eu posso dar um jeito de tratar a música em algum programa.E se em último caso tiver de editar a música qual programa me recomendaria?Não estou habituado a isto.Agradecido!

Link para o comentário

• 0

Olá novamente!

Não sei qual a política do fórum com relação a programas "perna de pau"

Pra preservar isso me adiciona no MSN que te falo sites com esses programas.

Meu MSN ta la no meu perfil.

Agora tratando pelo flash, Via TIMELINE vo falar TEM COMO mas é tosco.

Se você quiser de tal até tal frame exato que o som pare é fazer uma camada e inserir no frame que você quer que pare o som um comando pra zerar o volume, e no frame que você quer que volte, um comando pro volume voltar.

Procure por ajuste de VOLUME AS2, se mexer com as3 posso te ajudar.

Abraços!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...