guga.lggn Postado Fevereiro 6, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2010 Galera!!!To fazendo layouts de sites faz um tempão no Fireworks e queria saber se ele gera HTML, igual ao Dreamweaver, sabem?Por exemplo: eu estou lá, fazendo meu site no Fireworks, ai, o que eu fiz ele gera HTML?Idêntico ao Dreamweaver...Eu tenho todas as versões do Fireworks no meu PC.Caso só der em uma versão, serei bem agradecido, pois tenho TODAS: FW CS3, CS4, 8. Dreamweaver CS3, CS4, 8. Flash CS3, CS4, 8.Valeu, e desde já, estoua gradeciiidããaoo..VALEU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Fevereiro 6, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2010 Eu acho que funciona em todas, primeiro selecione a ferramente Slice Tool (atalho no teclado k) e marque o layout, depois vá em File > Export (CTRL+SHIFT+R). Em Export selecione a opção HTML and Images, marque a opção Put images in subfolder, e clique em Browser e selecione a pasta onde serão salva as imagens. Salve o arquivo e depois abra no DW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guga.lggn Postado Fevereiro 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2010 Mas entaao amigo..eu faço isso..Só que acho um pouco cansativo...pois eu faço olayout no Fireworks...ai, eu quero mudaralguma coisa, e ele já estah no Dreamweaver..ai é foogo..tenho q abrir ele denovo no fireworks...editar...e ai siim passar de novo para o DW...Entendeu??mas valeeu pela interaçãooo..ABRAÇOOS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2010 Entendo sim. Mas dependendo das coisas, nem precisa abrir o FW para editar certas coisas. Fica a criterio e conhecimento de cada um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guga.lggn
Galera!!!
To fazendo layouts de sites faz um tempão no Fireworks e queria saber se ele gera HTML, igual ao Dreamweaver, sabem?
Por exemplo: eu estou lá, fazendo meu site no Fireworks, ai, o que eu fiz ele gera HTML?
Idêntico ao Dreamweaver...
Eu tenho todas as versões do Fireworks no meu PC.
Caso só der em uma versão, serei bem agradecido, pois tenho TODAS: FW CS3, CS4, 8. Dreamweaver CS3, CS4, 8. Flash CS3, CS4, 8.
Valeu, e desde já, estoua gradeciiidããaoo..
VALEU!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.