Stay Here Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) Bom dia.Criei uma dll chamado soma.dll:Public Function soma(a As Integer, b As Integer) As Integerc = a + bEnd FunctionAgora estou tentando usa-la em um projeto:Private Sub Command1_Click()Set x = New Somar.f_SomaDim a As IntegerDim b As Integera = Text1.Textb = Text2.TextText3.Text = x.soma(a, b )End SubEle esta retornando 0 no campo text3.Onde estou errando?Obrigado Editado Fevereiro 9, 2010 por Stay Here Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2010 acho q era pra ser assim, não??Public Function soma(a As Integer, b As Integer) As Integersoma = a + bEnd Function[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stay Here Postado Fevereiro 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2010 Opa, sim tinha que ser do jeito que você colocou...rsrsrsrsObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Stay Here
Bom dia.
Criei uma dll chamado soma.dll:
Public Function soma(a As Integer, b As Integer) As Integer
c = a + b
End Function
Agora estou tentando usa-la em um projeto:
Private Sub Command1_Click()
Set x = New Somar.f_Soma
Dim a As Integer
Dim b As Integer
a = Text1.Text
b = Text2.Text
Text3.Text = x.soma(a, b )
End Sub
Ele esta retornando 0 no campo text3.
Onde estou errando?
Obrigado
Editado por Stay HereLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.