Inffernus Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2010 Galera, me ajudem.Seguinte...Tenho um formulário com um botão que gera pra mim uma carteira de identificação.A idéia é a seguinte:Quando eu escolher no campo "Instituição" do formulário a opção (exemplo): EMPRESA DE CONSTRUÇÃO e gerar a carteira,Ela gere pra mim uma carteira com três campos (faixa1, faixa2 e faixa3) na cor: vermelha (exemplo). E...Quando eu escolher no campo "Instituição" do formulário a opção (exemplo): EMPRESA DE VENDAS e gerar a carteira,Ela gere pra mim uma carteira com três campos (faixa1, faixa2 e faixa3) na cor: azul (exemplo).Sei que esse comando vai ser inserido no relatório (no caso a certeira) mas como seria?Tipo: If instituição = "Empresa de Vendas" Thenfaixa1 = red;faixa2 = red;faixa2 = red;If endMe ajudem, please, sou meio leigo em VBA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2010 Boa noite amigo,Adapte a sua necessidade:http://www.professorlar.com/contarcliques3...condicional.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inffernus Postado Fevereiro 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2010 (editado) Leandro, pode fechar o tópico, valeu pela força novamente..Me basiei no seu exemplo e fiz da seguinte forma:If Empresa = "EMPRESA DE VENDAS" ThenEmpresa.ForeColor = RGB(255, 0, 0) Comprador.ForeColor = RGB(255, 0, 0) Faixa1.BackColor = RGB(22, 210, 0)Faixa2.BackColor = RGB(22, 210, 0) End IfUm abraço! Editado Fevereiro 12, 2010 por Inffernus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Fevereiro 13, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2010 Valeu pelo retorno parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Inffernus
Galera, me ajudem.
Seguinte...
Tenho um formulário com um botão que gera pra mim uma carteira de identificação.
A idéia é a seguinte:
Quando eu escolher no campo "Instituição" do formulário a opção (exemplo): EMPRESA DE CONSTRUÇÃO e gerar a carteira,
Ela gere pra mim uma carteira com três campos (faixa1, faixa2 e faixa3) na cor: vermelha (exemplo).
E...
Quando eu escolher no campo "Instituição" do formulário a opção (exemplo): EMPRESA DE VENDAS e gerar a carteira,
Ela gere pra mim uma carteira com três campos (faixa1, faixa2 e faixa3) na cor: azul (exemplo).
Sei que esse comando vai ser inserido no relatório (no caso a certeira) mas como seria?
Tipo:
If instituição = "Empresa de Vendas" Then
faixa1 = red;
faixa2 = red;
faixa2 = red;
If end
Me ajudem, please, sou meio leigo em VBA.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.