Lucas Angelozzi Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2010 Pessoal, boa tarde,Gostaria de excluir várias colunas de uma determinada tabela, alguém saberia me informar se é possivel via código...No SQL é possivel atraves do comando... ALTER TABLE (NOME DA TABELA) DROP (NOME DA COLUNA), gostaria de saber pelo ACCESS ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Fevereiro 11, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2010 Nesse link você deve encontrar respostas para essa e outras duvidas referentes a SQL no Accesshttp://www.vb123.com/toolshed/99/createtables.htmEspero que ajude, aguardo retorno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Angelozzi Postado Fevereiro 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2010 Obrigado, muito importante o link " Uma perguta: Onde eu insiro estes comandos SQL ? em módulos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Angelozzi Postado Fevereiro 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2010 Obrigado, assunto resolvido.... incluo a instrução dentro de uma consulta em MODO SQL....ALTER TABLE NOME_DA_TABELA DROP COLUMN NOME_DA_COLUNA B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Angelozzi
Pessoal, boa tarde,
Gostaria de excluir várias colunas de uma determinada tabela, alguém saberia me informar se é possivel via código...
No SQL é possivel atraves do comando... ALTER TABLE (NOME DA TABELA) DROP (NOME DA COLUNA), gostaria de saber pelo ACCESS ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.