guga.lggn Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2010 Ai pessoal, blza?Gostaria de saber quais os programas que eu preciso para fazer um site LEGAL e com bastante design.Eu uso o Fireworks, as vezes o Flash e uso o Dreamweaver (para arrumar algumas coisinhas de tabela)Mas eu queria mais programas, pois me sinto um pouco ultrapassado com esses 3...Ogrigado pela atençãoVALEEU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2010 Bloco de notas e algum programa de edição de imagens.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2010 Photoshop, illustrator ou coreldraw, e o notepad ++, o resto é o seu conhecimento nessas ferramentas.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nicolas Catalani Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2010 Caso seja iniciante, use o Dreamweaver e o Photoshop.Caso tenha um nível aceitável de conhecimentos, apenas o Notepad, Photoshop, talvez um Fireworks e os seus conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerão Postado Fevereiro 13, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2010 Acho que o que todos quiseram dizer é que não se faz mais páginas em tabelas.Procure ler sobre Tableless, use menos imagens e trabalhe um código HTML + CSS bem sólido.um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nicolas Catalani Postado Fevereiro 13, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2010 Acho que o que todos quiseram dizer é que não se faz mais páginas em tabelas.Procure ler sobre Tableless, use menos imagens e trabalhe um código HTML + CSS bem sólido.um abraço.Site em tabelas ficou ultrapassado e complicado. Tableless é extremamente bom para um web-site, até na organização do código.----------------------------/*Caso obtenha um conhecimento bom, poderia estudar Flash*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guga.lggn
Ai pessoal, blza?
Gostaria de saber quais os programas que eu preciso para fazer um site LEGAL e com bastante design.
Eu uso o Fireworks, as vezes o Flash e uso o Dreamweaver (para arrumar algumas coisinhas de tabela)
Mas eu queria mais programas, pois me sinto um pouco ultrapassado com esses 3...
Ogrigado pela atenção
VALEEU!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.