Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

abrir e escrever msgs em outros programas


jcval

Pergunta

Olá a todos do forum,

Sou novo nessa linguagem (comecei estudando VBA, depois um pouco VB6) e estou utilizando o C++ do visual studio 2008.

Gostaria de saber se vocês podem me ajudar no seguinte:

preciso de um código para usar como exemplo de...

como abrir um programa (no caso é um jogo de pc) e como fazer para incluir algumas mensagens na tela do jogo (independente de ele estar em modo tela ou fullscreen).

Como isso eu já andarei bastante no meu projeto.

jcval

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Qual a tecnologia utilizada no jogo? Talvez você tenha que fazer um hook no OpenGL ou DirectX, porém não tenho certeza.

Talvez dê para escrever diretamente na memória... Vai depender de alguns fatores.

Abraços.

A tecnologia é o Directx. Ví em algum lugar (não me lembro onde), que é feito diretamente na memória.

Até tenho um programinha no geito pra identificar determinados lugares na memória que representam determinadas partes do jogo para depois por em ação no projeto.

A princípio eu preciso saber como abrir o jogo e incluir uma mensagem (digamos no meio da tela) por exemplo "Bem vindo ao jogo". Daí eu adapto para a área específica da memória onde eu preciso, entende.

jcval

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...