Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Botão Liga/desliga Não Funciona +


Pires

Pergunta

Galera, faz um tempo q meu PC foi pra assistência técnica.

quando voltou, o botão liga/desliga não funciona mais. Meu micro ta plugado no estabilizador, mas teoricamente o botão teria q funcionar. Mas isso não acontece. Se eu desligar o micro, pra liga-lo novamente, tenho q desligar o estabilizador e liga-lo em seguida. O q os desgraçados da assistência técnica mudaram no meu micro???

Falow ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Trakinas, acho q você não ta entendendo...

Embora minha fonte seja ATX não adianta pressionar o botão por 10s, cara.

Não falei q o botão não funciona mais? Não adianta fazer isso aí não.

O botão simplesmente não funciona em nenhuma hipótese. Entendeu? Só o estabilizador resolve mesmo essa cena. sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara abre teu pc, tem uma série de ferrinhos , bem na ponta da placa mãe, veja se onde está escrito ON/OFF ou Power suply está encaixado o cabo que vem do gabinete de ligar e desligar..Se tiver tudop certo, nego da "Assistencia Técnica" fez merda..... bicharam sua placa mãe.

OBS: Nunca leve seu cpu para técnicos , aprenda a desmontar você mesmo...98% de todos os técnicos do Brasil são todos , aproveitadores e pilantras nos minimos detalhes!!! Só um concelho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso é verdade, eu ouvir dizer que um tecnico simplesmente surrupiou uma placa de video, e como o cara não sabia nem abrir o gabinete foi deixando....

detalhe acho tinha adaptador de video o cara configurou o adaptador e surrupiou a placa

como ele sabia o que ele tinha dentro do micro ele resolveu abrir o gabinete, cade a placa, e pra provar que foi lá que ele foi roubado, depois de meses

aconselho você levar uma assistencia bem conhecida onde trabalha direitinho ou algum conhecido de muita confiança

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nunca leve seu cpu para técnicos , aprenda a desmontar você mesmo...98% de todos os técnicos do Brasil são todos , aproveitadores e pilantras nos minimos detalhes!!! Só um concelho!!!

Ae, Kabelera, o pior é q eu tenho conhecimento de hardware, montar um PC já fiz várias vezes... A zica é q mandei pros felas arrumarem o MONITOR e como meu micro é IBM e nunca achava pente de memória barramente 66 MHz, o desgraçado me garantiu q conseguiria. Por isso acabei deixando a CPU tb. Foi aí q aconteceu essa merda. E pra ferrar + ainda, o monitor tb veio zuado, tem um pontinho preto, bem pequeno, no centro da tela... mad.gifmad.gif

Ou seja, o barato saiu caro sad.gif

Vou abrir o gabinete quando a preguiça passar e tentar resolver isso.

Falow ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
meu posta as duvidas ai, como achar essas peças, quem sabe alguém pode te responder

ate mais

Peças???

Trakinas, o proble é o botão liga/desliga, não peças dry.gif

Falow ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

no caso você mandou para o tecnico por que você não achava a memoria, você poderia posta aqui para ver se alguém sabe onde fica essa peça

dai você mesmo poderia consertar

acho melhor você levar o micro para ele reclamando disso

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nunca leve seu cpu para técnicos , aprenda a desmontar você mesmo...98% de todos os técnicos do Brasil são todos , aproveitadores e pilantras nos minimos detalhes!!! Só um concelho!!!

Ae, Kabelera, o pior é q eu tenho conhecimento de hardware, montar um PC já fiz várias vezes... A zica é q mandei pros felas arrumarem o MONITOR e como meu micro é IBM e nunca achava pente de memória barramente 66 MHz, o desgraçado me garantiu q conseguiria. Por isso acabei deixando a CPU tb. Foi aí q aconteceu essa merda. E pra ferrar + ainda, o monitor tb veio zuado, tem um pontinho preto, bem pequeno, no centro da tela... mad.gifmad.gif

Ou seja, o barato saiu caro sad.gif

Vou abrir o gabinete quando a preguiça passar e tentar resolver isso.

Falow ph34r.gif

È realmente IBM é bem chatinho.....agora memoria 66hz???? cara seu pc é antiguinho não?? Devolve els pros caras, monitor é outra história , manda devolta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...