Muscling Men Postado Fevereiro 17, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2010 Olá esta querendo criar um projeto.com urlExemplo:www.meusite.com/link.php?id=www.google.com.brna pagina apareça meus codigose em qual quer lugar ta tela aparareça o link da URL.outrowww.meusite.com/link.php?id=www.scriptbrasil.com.brna pagina apareça meus codigose em qual quer lugar ta tela aparareça o link da URL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 17, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2010 isso??<a href="<?php echo $_GET["id"]; ?>">link</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muscling Men Postado Fevereiro 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2010 isso??<a href="<?php echo $_GET["id"]; ?>">link</a>Tirou todas minhas duvidas!!Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Muscling Men
Olá esta querendo criar um projeto.
com url
Exemplo:
www.meusite.com/link.php?id=www.google.com.br
na pagina apareça meus codigos
e em qual quer lugar ta tela aparareça o link da URL.
outro
www.meusite.com/link.php?id=www.scriptbrasil.com.br
na pagina apareça meus codigos
e em qual quer lugar ta tela aparareça o link da URL.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.