andre.cesar Postado Fevereiro 18, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2010 Estou começando e gostaria de algumas dicas para aprender a programar em Flash. Como qual editor utilizar e algumas dicas para começar?Obrigado e até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pooh Postado Fevereiro 19, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2010 Olá bom não existe plataforma flash gratuita... existe uma política no fórum sobre links "indecentes" mas para bom entendedor meia palavra basta.existe os seguintes programasFlash CS3 e Flash CS4Ambos bons, eu prefiro o CS4 por maior suporte a RIA, aplicações ricas para internet, que é a integração WEB-DESKTOPpara estudar, procure uma apostila básica de flash.Qual seu foco ?Programação ou animação ?dependendo a sua resposta, muda totalmente o que deve aprender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andre.cesar Postado Fevereiro 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2010 (editado) Qual seu foco ?Programação ou animação ?R: programação com animação, mas para começar pretendo fazer uma calculadora baseada nos bastões de napier. Editado Fevereiro 19, 2010 por andre.cesar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...