leorsilva Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Gostaria de saber se existe alguma maneira de enviar uma fonte junto com o site e os usuários poderem ver o site com akela fonte, mesmo se não tiverem no micro, ou seja, puxando junto com a q está no servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 automático acho q não tem como não, a não ser que você pessa pro usuário fazer o download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Putz, eu já tinha ouvido falar nisso!Sim, é possivel, mas lembro que o usuario tem que autorizar uns baratos que normalmente ninguém aceita!Tipo, use fontes normais, ou faça figuras com a escrita que deseja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 olha eu tinha visto no Amigos Wm mais não em q lugar do site!http://www.amigoswm.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 fala brother... um jeito é você seguir esse tuto aqui ó:http://www.portalfiremasters.com.br/forum/...load+automáticooutro jeito é usar imagens, saca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leorsilva
Gostaria de saber se existe alguma maneira de enviar uma fonte junto com o site e os usuários poderem ver o site com akela fonte, mesmo se não tiverem no micro, ou seja, puxando junto com a q está no servidor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.