senhor_unix Postado Fevereiro 21, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2010 Gostaria de saberOnde coloco o código-fonte dos meus programas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 21, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2010 hum?? do q exatamente você ta falando?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 senhor_unix Postado Fevereiro 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2010 Aqui no fórum scriptbrasil.Em qual área coloco o código-fonte dos meus programas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 22, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2010 o bom é colocar sempre dentro da tag CODE. assim:[c.o.d.e]seu codigo[/c.o.d.e]so q sem os pontos.mas são codigos fonte de c/c++, certo??você diz q quer postar codigos já prontos pra servir de exemplo pra mulecada?? se for, poste aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=75se você quer postar seus codigos porque ta precisando de ajuda pra faze-los funcionar, poste aqui mesmo nessa sala onde você já postou esse tópico, junto com uma descricao do problema.se não for nenhuma dessas duas opcoes, então explique melhor o q você quer fazer com seus codigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
senhor_unix
Gostaria de saber
Onde coloco o código-fonte dos meus programas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.