Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Insert na tabela Access


Luciano Leite

Pergunta

Amigos,

Estou tentando fazer um insert em uma tabela Access através de uma PÁGINA asp. e estou com o seguinte problema.

Quando estou carregando uma informação no formulário "como exemplo a seleção de um nome na combo" o formulário é atualizado. Após a atualização vem o resultado com o seguinte erro: Erro Description: [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Comprimento de buffer ou de seqüência de caracteres inválido.

Me desculpem, mas estou começando agora a fazer páginas ASP, porém estou utilizando as ferramentas disponíveis no dreamweaver para fazer o comando do "insert".

Segue o código ASP Insert

<%
If (CStr(Request("MM_insert")) = "fornec") Then
  If (Not MM_abortEdit) Then
    ' execute the insert
    Dim MM_editCmd

    Set MM_editCmd = Server.CreateObject ("ADODB.Command")
    MM_editCmd.ActiveConnection = MM_bioterio_STRING
    MM_editCmd.CommandText = "INSERT INTO Tab_debito (Docente, Aluno, Especie, Linhagem, Sexo, Qtde_fornec, [Data]) VALUES (?, ?, ?, ?, ?, ?, ?)" 
    MM_editCmd.Prepared = true
    MM_editCmd.Parameters.Append MM_editCmd.CreateParameter("param1", 202, 1, 202, Request.Form("docente")) ' adVarWChar
    MM_editCmd.Parameters.Append MM_editCmd.CreateParameter("param2", 202, 1, 202, Request.Form("aluno")) ' adVarWChar
    MM_editCmd.Parameters.Append MM_editCmd.CreateParameter("param3", 202, 1, 202, Request.Form("especie")) ' adVarWChar
    MM_editCmd.Parameters.Append MM_editCmd.CreateParameter("param4", 202, 1, 202, Request.Form("linhagem")) ' adVarWChar
    MM_editCmd.Parameters.Append MM_editCmd.CreateParameter("param5", 202, 1, 202, Request.Form("sexo")) ' adVarWChar
    MM_editCmd.Parameters.Append MM_editCmd.CreateParameter("param6", 5, 1, -1, MM_IIF(Request.Form("qtde"), Request.Form("qtde"), null)) ' adDouble