Gafanhoto Postado Fevereiro 23, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2010 (editado) Seguinte.Tenho os campos TITULO e LINK no meu gridView.O meu campo LINK tem o conteúdo: eval("idTabela", "open.aspx?id={0}")Eu quero que esse campo link mude.Quando a variável estado for igual a RS, tem que ser: eval("idTabela", "openRS.aspx?id={0}")E quando for SC, tem que ser: eval("idTabela", "openSC.aspx?id={0}")No entanto, eu tenho que pegar o campo idTabela nas duas. Como eu faço isso? É alguma coisa em eventos das ROWS ? Editado Fevereiro 23, 2010 por Gafanhoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Fevereiro 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2010 Vou explicar melhor o que quero, pois de repente vocês acham uma melhor solução.No meu site, o cliente pode escolher os estados que vai assinar.Por exemplo, o cara pode assinar RS e SC, ou apenas RS.Se ele assinar apenas RS, ele não poderá ter acesso ao conteúdo de SC.Eu estou tentando fazer essa verificação no momento da abertura do arquivo, mas de repente o ideal é fazer isso em outro momento.Aguardo sugestões e desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2010 Tente pegar este hyperlink no RowDataBound, quando ele estiver criando as linhas você modifica conforme a necessidade.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Fevereiro 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2010 OK. Resolvido com a tua sugestão. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Seguinte.
Tenho os campos TITULO e LINK no meu gridView.
O meu campo LINK tem o conteúdo:
eval("idTabela", "open.aspx?id={0}")
Eu quero que esse campo link mude.
Quando a variável estado for igual a RS, tem que ser:
eval("idTabela", "openRS.aspx?id={0}")
E quando for SC, tem que ser:
eval("idTabela", "openSC.aspx?id={0}")
No entanto, eu tenho que pegar o campo idTabela nas duas. Como eu faço isso? É alguma coisa em eventos das ROWS ?
Editado por GafanhotoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.