Gustavo_ctba Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 http://www.seethru.co.uk/zine/south_coast/...copter_game.htmEntrem aeee... Meu recorde é 1867...Quem fizer mais escreve aeee...Atenciosamente, Gustavo.www.noisnafesta.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 doidera esse joguinho, serve para desopilar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 auhauhahuahuabem lokO!mas eu não consegui passa dos 56 pontos...auhauhauhaeu ainda não descubri as tecla pra joga aquilo...auhauhauhafalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Rsrsrs.... fiz apenas 133 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Eu já conhecia esse... vicia.. meu recorde, acho que foi uns 600....Muito difícil, mas depois pega o jeito e vai moleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 opa, 1879já conhecia, mas era uma versão mais antiguinha, onde o helicoptero era bem menos detalhado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 aeeee!!agora eu consegui joga certim...hehehehehehehsó depois de moh tempao eu fui v q era seguranu o bn do mouse q o coptro funcionava..auhauhahuafiz só 532......tem q te muita paciencia pra isso ae...hehefalow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 consegui 898 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Né por nada não mas fiz 2128... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 oia consegui 1526 agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 q loucura ... muito f*-** esse jogo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 AEEE... Bati meu Recorde... hehheAcabei de faze 2117... uHAuHAuHAQuase ganhei do cara que criou o jogo...UAHuHAuHAuhAuhUAHUAHuHAuHAuhUè isso ae galera, depois eu posto mais uns joguinhos bem lokos pra vocês!Um abraço, Gustavo.www.noisnafesta.com.brMeu site precisa de parceiros!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Fui eu quem acabou de escrever à cima...hi hi hi... Esqueci de logar... hi hi hiUm abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 affe.... fiz 2092..... poxa, tem uma hora ali q num dá pra passar....... moh mancada.... o espaço é 0 quase... magoei!!!!!!!!cansei...hehe... dpois eu tenho de novo... =pAh... aqui é o DiRaOL!!!!... só q eu to sem meu pc em casa... por isso num to acessando viu... quem mandar pm pra mim eu vou demorar um poco pra responder galera...hehehe.....=)falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 meio toscão esse negócio!!! ...tem hora q o comando falha e o helicóptero se espatifa bonito no chão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 opa! ...corrigindo, o meu mouse q tava bichado ....eu liguei a minha tablet e funcionou direitinho (só a pontuação q está deplorável) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 joguinho legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Pois é.. fui o campeão com 2128!!!!!!alguém para untrapassar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 heheh tem esse jogo no meu celular !!!!! flwsobs: no celular é melhor =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 577, hehe esse joguinho é véio, eu jogava direto, acho que meu máximo foi 3000, mas eu jogava o tempo todo tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 hehehe... Mais além eu colocarei outros joguinhos aews...Um abraço, Gustavo.www.noisnafesta.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.