Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com consulta X relatorio


Ricardo alves

Pergunta

Criei um sisteminha bem simples no access, para cadastrar clientes e gerar contrato, mais quando criei o relatorio não consigo fazer com que imprima somente o cliente que eu quero sai todos, gostaria de saber como faço isso, em outro post que fiz me repassaram para que crie uma consulta mais não sei como amarro esta consulta com o relatorio alguém poderia me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quando você usa o assistente para gerar o relatório, quando for criar o referido escolha a consulta em da tabela o restante é tudo normal.

Ou no caso de seu relatório jé está pronto e vocÊ tenha feito a consulta depois entre no modo design e vá propriedades do formulário e mude a origem de dados para a consulta.

No mais sugiro que você leia uma das apostilas disponiveis/postadas aqui no forum para você entender o funcionamento do Acces.

Espero ter ajudado, a equipe do forum agradece sempre se os usuário retornarem se suas duvidas forma solucionadas, para que seus referidos tópicos sejam dados como resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já respondi fera, a consulta pé gerada com os campos da tabela ou seja bbasta fazer a consulta como os mesmos campos que você está utilizando da tabela que gera seu relatório. Assim a unica coisa que terá de fazer é trocar a origem de dados na propriedade do relatório.

A sua dúvida é gerada pela falta de conhecimento da ferramento no caso o Access, então aconselho que leia um tutorial ou apostila como essa que vou deixando o link para que entenda o funcionamento dos processo.

Apostila Access2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...