Silva~ Postado Fevereiro 25, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2010 Error 1 The name 'Label3' does not exist in the current contextError 2 Cannot implicitly convert type 'int' to 'string'private void Form1_Load(object sender, EventArgs e) { Label3.text = listBox.Items.Count; WriteTheList(); } private void buttonX2_Click(object sender, EventArgs e) { if (listBox.SelectedIndex != -1) { Process.GetProcessById(IDsList[listBox.SelectedIndex]); label2.Text = listBox.SelectedIndex; } else { MessageBox.Show("Nenhum Processo foi selecionado.", "Erro ao Solucionar", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Warning); } } } }No caso eu seleciono o processo e o processo selecionado e captado na Label2E na outra label3 , o programa lista quantos processos eu tenho aberto no meu computadorComo eu manipulo Labels dessa maneira no C# , captando e etcSe puderem me ajudar no codigoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Fevereiro 25, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2010 Ele chega a compilar ou esse erra dá antes mesmo de conseguir compilar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Fevereiro 25, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2010 Primeiramente poste só uma vez sua dúvida, não poste em mais de um local.Não existe aquela label2 no seu formulário.E provavelmente este método GetProcessById ta esperando um int, você tem que converter antes.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zeevpoli Postado Fevereiro 26, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2010 você deu nome label2 (c "l" minusculo), já viu se no caso do Label3, não seria label3 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silva~ Postado Fevereiro 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2010 Antes de compilar da isso , eu já ajeitei as labels agora ta dando issoError 1 Cannot implicitly convert type 'object' to 'string'. An explicit conversion exists private void Form1_Load(object sender, EventArgs e) { label3.Text = ConvertToString(listBox.Items.Count); WriteTheList(); }Error 2 Cannot implicitly convert type 'int' to 'string' private void buttonX2_Click(object sender, EventArgs e) { if (listBox.SelectedIndex != -1) { Process.GetProcessById(IDsList[listBox.SelectedIndex]); label2.Text = listBox.SelectedIndex; } else { MessageBox.Show("Nenhum Processo foi selecionado.", "Erro ao Solucionar", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Warning); } } }} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 3, 2010 Denunciar Share Postado Março 3, 2010 Seus métodos esperam receber dados de um tipo e você esta passando outro tipo, tem que converter antes.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silva~ Postado Março 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2010 Poderia mostrar como que ficaria então ? não estou conseguindo passarEu so quero captar o processo selecionado na label Process.GetProcessById(IDsList[listBox.SelectedIndex]);label2.Text = listBox.SelectedIndex;e na outa so quero captar tambem o numero de processos abertoslabel3.Text = ConvertToString(listBox.Items.Count);WriteTheList(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 8, 2010 Denunciar Share Postado Março 8, 2010 Olha recomendo que estude .net antes de qualquer coisa. Isso é básico.Se você cria um método que espera um inteiro, você deve converter seu valor string para inteiro.Se este método estiver esperando inteiro, eu acho que sim, mas não tem como eu ter certeza, você precisa converter seu valor antes:Process.GetProcessById(int.Parse(IDsList[listBox.SelectedIndex]));Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Silva~
No caso eu seleciono o processo e o processo selecionado e captado na Label2
E na outra label3 , o programa lista quantos processos eu tenho aberto no meu computador
Como eu manipulo Labels dessa maneira no C# , captando e etc
Se puderem me ajudar no codigo
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.