Gafanhoto Postado Fevereiro 25, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2010 Seguinte, gostaria de saber com vocês que tem mais experiência a melhor maneira de publicar um site em .NET. Vou explicar porque eu estou perguntando isso.Seguidamente ocorrem erros como:'Title' is not a member of 'ASP.blablabla_aspx'.'InitializeCulture' is not a member of 'ASP.blablabla_aspx'.E vários outros erros relacionados.No entanto, em 99,9% dos casos eu republico a página ou a DLL na pasta BIN e resolve, ou seja, não havia problema na página.Geralmente eu crio um arquivo, digamos index.htm, e publico, tirando o site do ar.Daí apago as ASPX do servidor, e depois apago as DLLs da pasta BIN.Em seguida, publico as novas DLLS, e após publico as novas ASPX.Excluo o index.htm e pronto, a página está rodando.Tem algum método melhor, ou recomendado? Porque dessa maneira tenho tido muitos problemas.Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Fevereiro 25, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2010 Você utiliza o Publish do visual Studio?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Fevereiro 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2010 (editado) Sim, dou um Publish Web Site, vai parar numa pasta.Desta pasta passo via FTP os arquivos, daí faço os passos que falei acima. Editado Fevereiro 26, 2010 por Gafanhoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Março 3, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2010 Só quero saber se o meu processo de publicação está certo ou se tem alguma maneira melhor e diferente de publicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 3, 2010 Denunciar Share Postado Março 3, 2010 Faço desta forma também.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Março 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2010 OK. Pode marcar como resolvido. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Seguinte, gostaria de saber com vocês que tem mais experiência a melhor maneira de publicar um site em .NET.
Vou explicar porque eu estou perguntando isso.
Seguidamente ocorrem erros como:
'Title' is not a member of 'ASP.blablabla_aspx'.
'InitializeCulture' is not a member of 'ASP.blablabla_aspx'.
E vários outros erros relacionados.
No entanto, em 99,9% dos casos eu republico a página ou a DLL na pasta BIN e resolve, ou seja, não havia problema na página.
Geralmente eu crio um arquivo, digamos index.htm, e publico, tirando o site do ar.
Daí apago as ASPX do servidor, e depois apago as DLLs da pasta BIN.
Em seguida, publico as novas DLLS, e após publico as novas ASPX.
Excluo o index.htm e pronto, a página está rodando.
Tem algum método melhor, ou recomendado? Porque dessa maneira tenho tido muitos problemas.
Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.