Danilo 3sD Postado Fevereiro 26, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2010 Boa tarde pessoal!Eu estou com probleminha que ta me quebrando a cabeça... desculpa desde de já porque não tenho muita experiencia... '' tenho que gerar uma inspeçao e essa tem um cabeçalho e esse cabeçalho tem que repetir nos registros...Como que eu faço pra repetir os dados desses campos referente ao cabeçalho??agradeço a compreessao de todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Pasc. Postado Fevereiro 26, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2010 Você tá usando Banco de Dados? As informações são salvas nele? Não seria mais fácil colocar o valor padrão dentro do valor da tabela no banco de dados? Assim toda a inspeção que você fosse fazer, já seria associado o valor com esse campo na tabela.Ou então mais fácil seria colocar um texto padrão no edit ou dbedit ( Se caso você estiver usando edits ).Se não for essa sua dúvida, me avise. Não entendi muito bem o que você quis dizer mas espero que tenha ajudado! Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DanielR Postado Fevereiro 26, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2010 explica melhor.os dados do cabeçalho estão aonde? os itens estão onde? você busca no banco e joga dentro de um clientDataSet? esse cabeçalho e itens é referente ao que?se puder explicar melhor fica mais facil te ajudar.Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danilo 3sD
Boa tarde pessoal!
Eu estou com probleminha que ta me quebrando a cabeça... desculpa desde de já porque não tenho muita experiencia...
'' tenho que gerar uma inspeçao e essa tem um cabeçalho e esse cabeçalho tem que repetir nos registros...
Como que eu faço pra repetir os dados desses campos referente ao cabeçalho??
agradeço a compreessao de todos!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.