Junior Marques Postado Fevereiro 26, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2010 Preciso de uma ajuda urgente (se tiver um script pronto melhor ainda).Preciso de uma área do cliente aonde vai ficar alguns arquivo em pdf, mas vai funcionar da seguinte forma:Na página principal, terá um espaço para o cliente digitar seu usuário e senha, e assim encaminhará para uma página personalizada do cliente.Não sei se ficou bem claro, mas qualquer dúvida é só perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Fevereiro 26, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2010 Desculpe se estou parecendo rude, mas parece que quem está faltando perguntar alguma coisa é vocẽ.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Fevereiro 27, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2010 hehe, gostei da resposta do moderador.disse tudo, simplesmente..procure, tente, crie. quando tiver uma dúvida de verdade poste aqui.ninguém vai fazer isso pra você.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Junior Marques
Preciso de uma ajuda urgente (se tiver um script pronto melhor ainda).
Preciso de uma área do cliente aonde vai ficar alguns arquivo em pdf, mas vai funcionar da seguinte forma:
Na página principal, terá um espaço para o cliente digitar seu usuário e senha, e assim encaminhará para uma página personalizada do cliente.
Não sei se ficou bem claro, mas qualquer dúvida é só perguntar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.