rogerio morandi Postado Março 4, 2010 Denunciar Share Postado Março 4, 2010 Salve galera, consegui em uma escola umas aulas de linux, só que to perdido no que passar, alguém já deu aula? o que eu poderia passar para os alunos, o coordenador quer que eu não use a parte gráfica.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RonaldoRG Postado Março 4, 2010 Denunciar Share Postado Março 4, 2010 Nunca dei aulas de Linux mas já assisti algumas. Bom como toda aula, a abordagem vai depender muito das pessoas que vão assistir as aulas, se são experientes ou iniciantes, se é um curso introdutório ou avançado, do tempo do curso, e outras coisas mais.Comece pela história rápida do Linux, depois mostre as características dele, vantagens e desvantagens. Dai começa os conceitos (kernel, terminal, etc).Bom isso são algumas ideias de como eu faria. Boa Sorte pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rogerio morandi
Salve galera, consegui em uma escola umas aulas de linux, só que to perdido no que passar, alguém já deu aula? o que eu poderia passar para os alunos, o coordenador quer que eu não use a parte gráfica.
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.