rafael.araujo Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 E ai galera!!!!!1Tudo beleza!!!!!!!!!!Para aprender ASP tem que ter algum conhecimento conhecimento em que?Qual a diferença entre ASP e ASP.NET?vocês poderiam me recomendar alguma apostila ou tutorial?Valeu!!!!!!!!!!De já um muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!T+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 E ai galera!!!!!1Tudo beleza!!!!!!!!!!Para aprender ASP tem que ter algum conhecimento conhecimento em que?Qual a diferença entre ASP e ASP.NET?vocês poderiam me recomendar alguma apostila ou tutorial?Valeu!!!!!!!!!!De já um muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!T+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1 - beleza,2 - Recomendo a você que já tenha algum conhecimento de logica de programação3 - bem asp e asp.net existem muitas diferenças, mas aconselho fazer uma pesquisa na net principalmente, sobre a tecnologia DOTNET, ai vai entender as diferenças4 - um bom cursinho online, é da iped, IPED5 - Valeu6 - De nadae T+++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Veja aqui um bom artigo sobre a diferença do ASP para o ASP.NET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 4 - um bom cursinho online, é da iped, IPED você acha que o curso do iped já e um bom inicio? pois eu quero um curso de logica, pois sou totalmente leigo em programação e quero aprender a programar em asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafael.araujo
E ai galera!!!!!1Tudo beleza!!!!!!!!!!
Para aprender ASP tem que ter algum conhecimento conhecimento em que?
Qual a diferença entre ASP e ASP.NET?
vocês poderiam me recomendar alguma apostila ou tutorial?
Valeu!!!!!!!!!!
De já um muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!
T+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.