acontece que quando insiro um texto com operadores relacionais , parte do texto DEPOIS do operador relacional
não é posteriormente retornado !
Exemplo.
$texto="texto antes >depois";
Nesta caso quando faço "SELECT texto FROM blog ORDER BY data DESC" (o que possibilita ver as entradas cronologicamente e ordem descendente) , só consigo receber do MYSQL o texto "texto antes" ...
Pior ainda , o SELECT termina abruptamente sem receber mais registos, e ainda pior é que mesmo colocando um comando PHP
para ver todos os erros (error_reporting(E_ALL,E_WARNING,E_NOTICE);) não é retornado nehum erro!!!
Pergunta
nelsoncsb
Olá boa gente !
Preciso imenso de saber como poder resolver um problema que é de enorme importância para garantir
a minha credibilidade na empresa onde trabalho.
Tenho na pagina do PHP o seguinte código :
include_once("../inc/conexao.php");
$sql="INSERT INTO blog (titulo,texto,imagem,data) VALUES
(' ". $titulo . " ', ' ". $texto . " ',' " . $ficheiro . " ' , ' " . $ano . " ', ' " . $data . " ' ) " );
mysql_query($sql) or die();
acontece que quando insiro um texto com operadores relacionais , parte do texto DEPOIS do operador relacional
não é posteriormente retornado !
Exemplo.
$texto="texto antes >depois";
Nesta caso quando faço "SELECT texto FROM blog ORDER BY data DESC" (o que possibilita ver as entradas cronologicamente e ordem descendente) , só consigo receber do MYSQL o texto "texto antes" ...
Pior ainda , o SELECT termina abruptamente sem receber mais registos, e ainda pior é que mesmo colocando um comando PHP
para ver todos os erros (error_reporting(E_ALL,E_WARNING,E_NOTICE);) não é retornado nehum erro!!!
alguém me ajude pleaseeee!!??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados