Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como fazer um botao de filtro access 2007


William_Campos

Pergunta

Boa tarde, sou leigo no assunto, mas estou montando uma tabela basica, que vai funcionar como um ordem de serviço.

no meu formulário o operador digitará todos os dados então haverá varios registros com o mesmo cliente.

pesquisei aqui e achei como criar um botao para imprimir registro atual, funcionou beleza.

Agorta to precisando criar um relatório por cliente, onde neste relatorio so apareça o cliente que eu digitar neste filtro.

Tendo isso ele me joga direto pro relatório onde aparece o nome do cliente com todas as ocorrencioas que ele teve data de entrada e conclusão.

não se entenderão, mas do geito que eu tenho este relatorio agora ele me da todos os clientes ai tenho que selecionar as paginas que quero para imprimir.

Desde já Grato

Editado por William_Campos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Lendro, quando fiz como so seu exemplo na tabela de consulta ficou assim

Entre [forms]![OS]![Cliente:] E [forms]![OS]![Cliente:]

POis so quero que ele faça busca no campo cliente:

Outra coisa Criei um botao e coloquei o nome do cliente e quando clico beleza.

Porem ele pede todos os outros campos também do relatorio tipo (nº da OS, tipo de atendimento, data de abertura, data de conclusao entre outras)

e outra coisa so posso pesquisar com o nome completo, não tem como fazer isso so com parte do nome?

Me ajuda ai, sou meio leigo nesse negocio

Desde já grato

Editado por William_Campos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para cada campo é necessário um critério ou objeto correspondente para realizar o filtro, para pesquisar com qualquer coisa que digitar utilize a clausula LIKE em sql ou no modo estrutura o COMO, assim:

como *m*

O exemplo acima retornará qualquer coisa que no campo do critério tenha a letra M em algum lugar.

Link para o comentário