Anderson Divino Postado Março 9, 2010 Denunciar Share Postado Março 9, 2010 Boa Tarde!!!Preciso de uma ajuda tenho 3 textbox sendo:Textbox 1 = data do sistemaTextbox 2 = data digitadatextbox3 = resultadojá tenho a formula para subtrair as data, só que no Textbox 3 eu preciso que receba este resultado automaticamente sem ter que click, digitar ou passar o mouse em cima da Textbox.GratoAnderson Divino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 spilin182 Postado Março 9, 2010 Denunciar Share Postado Março 9, 2010 Utilize o evento change ou lostfocus do textbox para fazer o calculo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Divino Postado Março 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2010 Utilize o evento change ou lostfocus do textbox para fazer o calculoPara Fazer o calculo eu tenho o codigo, só que o textbox que recebe o resultado precisa ser automatico sem ter que click ou passar o mause por cima ou ate mesmo digitar eu sou iniciante em vb6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 10, 2010 Denunciar Share Postado Março 10, 2010 no evento KeyUp do Textbox 2 verifica se a data e válida, se for válida, faz o cálculo e mostra no textbox3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MRMB Postado Abril 28, 2010 Denunciar Share Postado Abril 28, 2010 (editado) Penso que a melhor solução seja utilizar o evento "Validate" do componente Textbox 2. Editado Abril 28, 2010 por Crispim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Abril 28, 2010 Denunciar Share Postado Abril 28, 2010 Título do tópico alterado de acordo com as regras do Fórum:3.6 É proibida a abertura de tópicos com títulos como "Socorro", "Ajuda", "Urgente", etc, ou com títulos que não descrevam a dúvida, como "Uma dúvida simples", "Alguém pode me ajudar?", "Dúvida de Iniciante", etc. Tópicos assim serão editados sem aviso prévio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson Divino
Boa Tarde!!!
Preciso de uma ajuda tenho 3 textbox sendo:
Textbox 1 = data do sistema
Textbox 2 = data digitada
textbox3 = resultado
já tenho a formula para subtrair as data, só que no Textbox 3 eu preciso que receba este resultado automaticamente sem ter que click, digitar ou passar o mouse em cima da Textbox.
Grato
Anderson Divino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.