Boa tarde pessoal. Seguinte, tenho uma tabela onde mostra os produtos de um cliente... até ai ok, a questão é que a tabela tem que ter um número fixo de 20 linhas para se adaptar ao tamanho da folha na impressao. o problema é que se o while carregar apenas 5 produtos por exemplo eu preciso imprimir mais 15 linhas em branco com o saldo total em baixo. tentei utilizar um for dentro do while da seguinte forma:
Mas esse for fez foi imprimir cada produto 20 vezes.. rsrs o que eu preciso é imprimir 20 linhas.. se tiver apenas 8 produtos por exemplo, ele precisa imprimir mais 12 em branco... espero ter explicado com clareza. Se alguém puder ajudar..
Pergunta
Marcos Beraldo
Boa tarde pessoal. Seguinte, tenho uma tabela onde mostra os produtos de um cliente... até ai ok, a questão é que a tabela tem que ter um número fixo de 20 linhas para se adaptar ao tamanho da folha na impressao. o problema é que se o while carregar apenas 5 produtos por exemplo eu preciso imprimir mais 15 linhas em branco com o saldo total em baixo. tentei utilizar um for dentro do while da seguinte forma:
while($linha = mysql_fetch_object($produtos)) {
for($min=1;$min<=20; $min++) {
echo"<tr height=\"18\">
<td height=\"10\"><div align=\"center\">$linha->id_produto</div></td>
<td height=\"10\"><div align=\"center\">$linha->quantidade</div></td>
<td height=\"10\"><div align=\"center\">$linha->tipo</div></td>
<td height=\"10\">$linha->nome</td>
<td height=\"10\"><div align=\"right\">". number_format($linha->preço,2,',','.') ."</div></td>
<td height=\"10\"><div align=\"right\">". number_format(($linha->preço * $linha->quantidade),2,',','.') ."</div></td>
</tr>";
}
}
Mas esse for fez foi imprimir cada produto 20 vezes.. rsrs o que eu preciso é imprimir 20 linhas.. se tiver apenas 8 produtos por exemplo, ele precisa imprimir mais 12 em branco... espero ter explicado com clareza. Se alguém puder ajudar..
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.