D31v1d1 Postado Março 10, 2010 Denunciar Share Postado Março 10, 2010 Boa noite, estou tentando abrir uma página .html dentro de uma .php, tenho o seguinte código na minha página principalindex.php<?php $inc = isset($_REQUEST["inc"]) ? $_REQUEST["inc"] : "_principal"; include ("inc/".$inc.".php"); ?>Mas não consigo abrir uma página .html dentro da index.phpTentei usar include, require link direto da erro na linha do código acimaalguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr_H0us3 Postado Março 11, 2010 Denunciar Share Postado Março 11, 2010 (editado) Oi,funcinou normalmente,lembre de proteger os dados recebidos via $_REQUEST:<?php $inc = (!empty($_REQUEST["inc"])) ? $_REQUEST["inc"] : "_principal"; include ("inc/$inc.php"); ?>Abraços. Editado Março 11, 2010 por Dr_H0us3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Março 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2010 aqui não funcionoudevo estar criando meu link de forma equivocada<a href='index.php?inc=noticias/index.html'> tentei usar sem o .html mas deu erro na mesma linha Warning: include(inc/noticias/index.html.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\wamp\www\teste\index.php on line 309 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'inc/noticias/index.html.php' for inclusion (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\wamp\www\teste\index.php on line 309como devo chamar está página .html para que ela abra dentro de uma .php?Até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Março 13, 2010 Denunciar Share Postado Março 13, 2010 O arquivo /inc/noticias/index.html.php existe? Acho que vai ter que criar uma verificação para só adicionar *.php caso não seja *.extensão.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr_H0us3 Postado Março 13, 2010 Denunciar Share Postado Março 13, 2010 Hi,Defina a pasta dos arquivos na variável $pasta,caso os arquivos estejam no mesmo deixe só $pasta;<?php $pasta; $inc = (!empty($_REQUEST["inc"])) ? $_REQUEST["inc"] : "_principal"; include ("$pasta./$inc.php"); ?> Chamando assim: <a href='index.php?inc=pag'>Go</a> inclui os dados do "pag.php" no seu index,a extensão tá definida no include: include ("$pasta./$inc.php");se quizer mude,ou pegue extensão pela REQUEST mesmo.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D31v1d1
Boa noite, estou tentando abrir uma página .html dentro de uma .php, tenho o seguinte código na minha página principal
index.php
<?php $inc = isset($_REQUEST["inc"]) ? $_REQUEST["inc"] : "_principal"; include ("inc/".$inc.".php"); ?>Mas não consigo abrir uma página .html dentro da index.php
Tentei usar include, require link direto da erro na linha do código acima
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.