D31v1d1 Postado Março 10, 2010 Denunciar Share Postado Março 10, 2010 Boa noite, estou tentando abrir uma página .html dentro de uma .php, tenho o seguinte código na minha página principalindex.php<?php $inc = isset($_REQUEST["inc"]) ? $_REQUEST["inc"] : "_principal"; include ("inc/".$inc.".php"); ?>Mas não consigo abrir uma página .html dentro da index.phpTentei usar include, require link direto da erro na linha do código acimaalguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr_H0us3 Postado Março 11, 2010 Denunciar Share Postado Março 11, 2010 (editado) Oi,funcinou normalmente,lembre de proteger os dados recebidos via $_REQUEST:<?php $inc = (!empty($_REQUEST["inc"])) ? $_REQUEST["inc"] : "_principal"; include ("inc/$inc.php"); ?>Abraços. Editado Março 11, 2010 por Dr_H0us3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Março 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2010 aqui não funcionoudevo estar criando meu link de forma equivocada<a href='index.php?inc=noticias/index.html'> tentei usar sem o .html mas deu erro na mesma linha Warning: include(inc/noticias/index.html.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\wamp\www\teste\index.php on line 309 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'inc/noticias/index.html.php' for inclusion (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\wamp\www\teste\index.php on line 309como devo chamar está página .html para que ela abra dentro de uma .php?Até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Março 13, 2010 Denunciar Share Postado Março 13, 2010 O arquivo /inc/noticias/index.html.php existe? Acho que vai ter que criar uma verificação para só adicionar *.php caso não seja *.extensão.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr_H0us3 Postado Março 13, 2010 Denunciar Share Postado Março 13, 2010 Hi,Defina a pasta dos arquivos na variável $pasta,caso os arquivos estejam no mesmo deixe só $pasta;<?php $pasta; $inc = (!empty($_REQUEST["inc"])) ? $_REQUEST["inc"] : "_principal"; include ("$pasta./$inc.php"); ?> Chamando assim: <a href='index.php?inc=pag'>Go</a> inclui os dados do "pag.php" no seu index,a extensão tá definida no include: include ("$pasta./$inc.php");se quizer mude,ou pegue extensão pela REQUEST mesmo.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D31v1d1
Boa noite, estou tentando abrir uma página .html dentro de uma .php, tenho o seguinte código na minha página principal
index.php
Mas não consigo abrir uma página .html dentro da index.php
Tentei usar include, require link direto da erro na linha do código acima
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.