Gafanhoto Postado Março 11, 2010 Denunciar Share Postado Março 11, 2010 (editado) Buenas...Tem como fazer um menu que leia as âncoras de determinado arquivo .HTML e gere um menu com base nas âncoras?Tipo o que fizeram no link abaixo:http://www.legislacao.sefaz.rs.gov.br/Site...;inpDsKeywords=Ou associaram o arquivo a um XML ou algo parecido?Tenho certeza que o arquivo que abre na direita é um HTML. Editado Março 11, 2010 por Gafanhoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr_H0us3 Postado Março 11, 2010 Denunciar Share Postado Março 11, 2010 Oi,uma página html,que puxa atráves de frame.mas axo melhor você fazer isso usando ajax,puxa outra página HTML,sem dar refresh na página,olhe este artigo Carregar uma Página dentro de uma DIV com AJAX do @Ted k',talvez lhe sejá útil na construção do script.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Março 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2010 Perfeito, vai me ajudar muito, mas como é que o menu dá aquele CARREGANDO, e mostra as DIVs da outra página pelo nome de cada uma? Eles não fazem um menu pra cada arquivo. É um menu padrão, que carrega cada DIV da página do lado.Tipo, tem páginas que vão er DIVs Art.1 , Art2, Art.3, outras já vão ser diferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Buenas...
Tem como fazer um menu que leia as âncoras de determinado arquivo .HTML e gere um menu com base nas âncoras?
Tipo o que fizeram no link abaixo:
http://www.legislacao.sefaz.rs.gov.br/Site...;inpDsKeywords=
Ou associaram o arquivo a um XML ou algo parecido?
Tenho certeza que o arquivo que abre na direita é um HTML.
Editado por GafanhotoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.