Prototype Postado Março 13, 2010 Denunciar Share Postado Março 13, 2010 (editado) to com um problema na função header do php - Hora funciona e hora não funcionaTenho um sistema no index e puxo a função de redirecionar de uma pasta, como tb puxo as classesfuncaofunction redirecionar($url, $tempo){ $url = str_replace('&', '&', $url); if($tempo > 0){ header("Refresh: {$tempo}; URL={$url}"); }else{ @ob_flush(); @ob_end_clean(); header("Location:" .$url); exit; } } . login <?php include_once("classes/dados.inc.php"); include_once("classes/template.inc.php"); session_start(); if(!$_POST&&!isset($_SESSION["user"])){ $html = "html aqui"; tela_log('Login',$html); }elseif($_POST&&isset($_POST['login'])&&isset($_POST['senha'])){ $evt = new Base(); $evt->dados="dados"; if($campos=$evt->buscar()){ $_SESSION["user"]=$campos['usuario']; $_SESSION["type"]='user'; redirecionar("index.php", 1); }else{ redirecionar("index.php",0); } não entendo porque simplesmente não direciona quando faço loginEDIT: detalhe, no meu servidor com wamp redireciona mas no servidor na web ele não vai, o chmod dos arquivos estão em 666. Editado Março 13, 2010 por Prototype Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prototype Postado Março 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2010 Acertei - adicionei o código no começo e alterei a função redirecionarob_start(); function redirecionar($url, $tempo){ $url = str_replace('&', '&', $url); if($tempo > 0){ header("Refresh: {$tempo}; URL={$url}"); }else{ header("Location:" .$url); exit; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prototype
to com um problema na função header do php -
Hora funciona e hora não funciona
Tenho um sistema no index e puxo a função de redirecionar de uma pasta, como tb puxo as classes
funcao
. loginnão entendo porque simplesmente não direciona quando faço login
EDIT: detalhe, no meu servidor com wamp redireciona mas no servidor na web ele não vai, o chmod dos arquivos estão em 666.
Editado por PrototypeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.