Estou precisando de uma ajuda: Estou encontrando um dificuldade e acredito que isso pode ser alguma configuração do PHP + Apache.
E o seguinte: tenho uma pagina .htm bem simples com dois campos de texto de um formulario. Criei um scriptzinho bem simples tb para vir nessa pagina e buscar o que foi digitado nesses campos e imprimir na tela. Acontece que não dá erro nenhum de codificação, mas o que foi digitado no campo do formulario não aparece na tela do navegado.
alguém já enfrentou isso, eu estou começando agora a desenvolver com PHP.
Pergunta
Guest Alexandre Rossi
Pessoal,
Estou precisando de uma ajuda: Estou encontrando um dificuldade e acredito que isso pode ser alguma configuração do PHP + Apache.
E o seguinte: tenho uma pagina .htm bem simples com dois campos de texto de um formulario. Criei um scriptzinho bem simples tb para vir nessa pagina e buscar o que foi digitado nesses campos e imprimir na tela. Acontece que não dá erro nenhum de codificação, mas o que foi digitado no campo do formulario não aparece na tela do navegado.
alguém já enfrentou isso, eu estou começando agora a desenvolver com PHP.
Desde já agradeço
Atenciosamente
Alexandre Rossi - POA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.