Maximos Oliveira Postado Março 15, 2010 Denunciar Share Postado Março 15, 2010 Olá pessoal!Tenho cinco variáveis que são atualizadas pelo menos umas 10 vezes na execução do programa. O problema é que tenho que apresentar todos os resultados dessas variáveis em um tabela na tela ao fim do programa. Tem como fazer isso? como?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RonaldoRG Postado Março 15, 2010 Denunciar Share Postado Março 15, 2010 Você guarda os valores dessas variáveis em uma matriz de 10 por 5, pois são 10 valores para 5 variáveis.Ai depois você imprime esses valores da matriz usando o printf em formato de tabela.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maximos Oliveira
Olá pessoal!
Tenho cinco variáveis que são atualizadas pelo menos umas 10 vezes na execução do programa.
O problema é que tenho que apresentar todos os resultados dessas variáveis em um tabela na tela ao fim do programa.
Tem como fazer isso? como?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.