Raykou Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Ola.. gostaria que vocês me ajudassem!como faço para.. a imagem de plano de fundo fikar parada.. enquanto.. as letras .. tudo que ta na pagina... desça quando mexemos na barra de rolagem!intenderam??falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 eu acho que é <bgproperties="imagem.jpg"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maujor Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Olá<body style="background: url(caminho/imagem.gif) 0px 0px no-repeat fixed " > Este estilo inline na tag body coloca a imagem no canto superior esquerdo, sem repetição e fixa na tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raykou
Ola.. gostaria que vocês me ajudassem!
como faço para.. a imagem de plano de fundo fikar parada.. enquanto.. as letras .. tudo que ta na pagina... desça quando mexemos na barra de rolagem!
intenderam??
falou!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.