Guest - Carolina - Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 http://www.cantinhocarol.blogger.com.br Analisem e votem galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 O design está show de bola.... gostei mesmo....Mas, quanto a questão de votar.... eu NÃO votei..... poi isso você deve conseguir pelo seus visitantes e não pedidndo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Mais um Template pronto baxado da net e com um tópico para avaliar....Era mais facil você botar: Me ajudem votando no TOP30!! Ao invés de avaliar o template que nem foi você que fez!Adoro o Marketing! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 ah dragon...da nada não.......isso ae faz parte na WEB......faze o q......ah.....e o blog ta otimo heim!!!falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 (editado) Tah bem maneiro o blog...Só está faltando fotinhos suas! he he heAqui não é fórum de links e nem publicidade! heheEstamos a procura de parceiros!Bjinhus, Gus Editado Fevereiro 19, 2004 por gamebr.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 tah legal o seu blogAqui não é fórum de links e nem publicidade! hehenota 7,0 e eu votei ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 ai, gostei do blogger tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 para mim estes Blag, bleg, blig, blog são todos uns blugs.. O Pessoal não cria nada.. pega textos de terceiros.. quartos, muito raro ver algo de autoria propria.. e quando tem nunca se sabe se é mesmo da pessoa.. e se for é espalhada por outros rapidinho que acaba perdendo a identidade.Blah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 eu concordo Jissa... e pessoal... parem de fica falando nos posts para visitar meu site e etc... isso é um fórum de avaliações e não links! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 tah legal o seu blogSpam não é permitido aqui... existe a seção links para postar o link dele nota 7,0 e eu votei ;-) Spam???? axo q esta havendo um mal entendido.... esta seção é de q???AVALIAÇÃO DE SITES????foi o q eu fiz... postei o meu site pla ela dar uma olhada e me falar o q axou!!não é isso q c faz aki??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Eu achei massa ,, mas aquela parada do windows media player pode pesar para alguns...7.0SPAM?? AONDE??? MATA... MATA!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 tah legal o seu blogSpam não é permitido aqui... existe a seção links para postar o link dele nota 7,0 e eu votei ;-) Spam???? axo q esta havendo um mal entendido.... esta seção é de q???AVALIAÇÃO DE SITES????foi o q eu fiz... postei o meu site pla ela dar uma olhada e me falar o q axou!!não é isso q c faz aki??? Então cara.... cria um tópico novo se você quiser avaliar... porque me pareceu publicidade.... mas se não foi, peço mil desculpas cara!foi malz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 não gosto de blogs .. ou melhor .. odeio eles.. falow pra vc .. nem vi .. muito menos votar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.