Pessoal estou com o seguinte problema, quero mostrar as informações do banco num grid porem quando uso mais de uma tabela no select não funcion, podem me ajudar?
segue código:
Classe....
public DataSet BuscarCompromisso(int CodStatus)
{
OleDbConnection oCon = new OleDbConnection();
oCon.ConnectionString = ConfigurationManager.ConnectionStrings["ConLuzVida"].ConnectionString;
OleDbCommand oCom = new OleDbCommand();
oCom.Connection = oCon;
oCom.CommandText = "SELECT Agenda.Descricao as Desc, Agenda.Local as Local, Agenda.Data as Data, Agenda.Hora as Hora, Status.Descricao as Situacao FROM Status INNER JOIN Agenda ON Status.CodStatus = Agenda.CodStatus";
if (CodStatus > 0)
{
//oCom.CommandText = "SELECT * FROM Agenda WHERE CodStatus = " + CodStatus.ToString();
oCom.CommandText = "SELECT Agenda.Descricao as Desc, Agenda.Local as Local, Agenda.Data as Data, Agenda.Hora as Hora, Status.Descricao as Situacao FROM Status INNER JOIN Agenda ON Status.CodStatus = Agenda.CodStatus And Agenda.CodStatus = " + CodStatus.ToString();
}
else
{
//oCom.CommandText = "SELECT * FROM Agenda";
oCom.CommandText = "SELECT Agenda.Descricao as Desc, Agenda.Local as Local, Agenda.Data as Data, Agenda.Hora as Hora, Status.Descricao as Situacao FROM Status INNER JOIN Agenda ON Status.CodStatus = Agenda.CodStatus";
}
OleDbDataAdapter da = new OleDbDataAdapter();
da.SelectCommand = oCom;
DataSet ds = new DataSet();
da.Fill(ds); //da erro aqui......(Falha de IErrorInfo.GetDescription com E_FAIL(0x80004005).)
oCon.Close();
return ds;
}
Pergunta
Silas Thomaz
Pessoal estou com o seguinte problema, quero mostrar as informações do banco num grid porem quando uso mais de uma tabela no select não funcion, podem me ajudar?
segue código:
Classe....
Página...Obrigado!!!!!
Editado por quintelabAdicionado BBCode Code
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.