Gafanhoto Postado Março 24, 2010 Denunciar Share Postado Março 24, 2010 (editado) Creio que seja aqui que eu devo postar.Tenho uma aplicação com um banco de dados SQL Server rodando via ODBC.E tenho uma webapplication que contém um banco SQL Server idêntico, porém online.Quero que todas as últimas alterações do sistema que tá rodando no computador, no momento que clicar em atualizar, ele atualize no banco ONLINE.O banco de dados tem uns 300 Mb já. Então preciso que atualize apenas o que foi alterado.Como eu faço isso?Se ficar complicado do jeito que tá, refaço tudo. Preciso de um norte.... Editado Março 24, 2010 por Gafanhoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 25, 2010 Denunciar Share Postado Março 25, 2010 Acho que fazer isso via programação será complicado, o Sql Server possui um serviço de replicação.Acho que será melhor gerenciado se o próprio banco cuidar disso.Aguardo uma resposta, para mover este tópico.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Março 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2010 Tranquilo...Falei com alguns caras, e disseram pra mim a mesma coisa que tu disse. Vou fazer um campo na table que pode ser 0 ou 1, e uma aplicação rastreando de 30 em 30 segundos esse campo.O que for alterado ele vai lá na base e altera.Aliás, o meu provedor me permite conexão remota, ou seja, eu ponho minha string de conexão normalmente no web.config e já era. Ele conecta e faz tudo.Resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Creio que seja aqui que eu devo postar.
Tenho uma aplicação com um banco de dados SQL Server rodando via ODBC.
E tenho uma webapplication que contém um banco SQL Server idêntico, porém online.
Quero que todas as últimas alterações do sistema que tá rodando no computador, no momento que clicar em atualizar, ele atualize no banco ONLINE.
O banco de dados tem uns 300 Mb já. Então preciso que atualize apenas o que foi alterado.
Como eu faço isso?
Se ficar complicado do jeito que tá, refaço tudo. Preciso de um norte....
Editado por GafanhotoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.