Wendell Postado Março 24, 2010 Denunciar Share Postado Março 24, 2010 Senhores preciso desenvolver as funções insereApostaLista e geraRelatorio, necessárias para ofuncionamento de um sistema de controle das apostas lotéricas para a LotoTAD$.Estas funções devem ser desenvolvidas utilizando a linguagem de programação C,seguindo a estrutura do código fonte do anexo I, cujas funções estão descritas noanexo II. Vale a pena salientar que é permitida a criação de funções adicionais, desdeque estas sejam chamadas dentro do escopo das funções insereApostaLista ougeraRelatorio. Bom o corpo geral do sistema esta pronto : clique aqui para ver o código -> http://pastebin.com/kD8FbexFEste sistema tem um arquivo em txt que já possui alguns dados: apostas.txt 1415;PR/Curitiba;02,04,09,11,15,18 1372;SC/Florianopolis;06,09,13,15,17,19 #fim do arquivoBom se fosse pra mim abrir o arquivo direto na função e ler todo arquivo eu conseguiria fazer, porém as structs possuem ponteiros que me deixam desorientado, e além de imprimir na tela, opção 1 Ler Arquivo,tenho que inserir novo jogo ao arquivo.Bom sei que o sistema não é facil, só preciso de uma orientação inicial de como começar a implementar as duas funções .Muito Obrigado.AttWendell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Março 24, 2010 Denunciar Share Postado Março 24, 2010 Se o problema são os ponteiros da struct, leia sobre listas ligadas: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_ligadaAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wendell
Senhores preciso desenvolver as funções insereApostaLista e geraRelatorio, necessárias para o
funcionamento de um sistema de controle das apostas lotéricas para a LotoTAD$.
Estas funções devem ser desenvolvidas utilizando a linguagem de programação C,
seguindo a estrutura do código fonte do anexo I, cujas funções estão descritas no
anexo II. Vale a pena salientar que é permitida a criação de funções adicionais, desde
que estas sejam chamadas dentro do escopo das funções insereApostaLista ou
geraRelatorio.
Bom o corpo geral do sistema esta pronto :
clique aqui para ver o código -> http://pastebin.com/kD8FbexF
Este sistema tem um arquivo em txt que já possui alguns dados:
apostas.txt
1415;PR/Curitiba;02,04,09,11,15,18
1372;SC/Florianopolis;06,09,13,15,17,19
#fim do arquivo
Bom se fosse pra mim abrir o arquivo direto na função e ler todo arquivo eu conseguiria fazer, porém
as structs possuem ponteiros que me deixam desorientado, e além de imprimir na tela, opção 1 Ler Arquivo,
tenho que inserir novo jogo ao arquivo.
Bom sei que o sistema não é facil, só preciso de uma orientação inicial de como começar a implementar as duas funções .
Muito Obrigado.
Att
Wendell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.