P3DR0 Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 E ae,....alguém ae entende de placa de video ?eu estou para comprar uma nova, eu estou para comprar uma G4 Mx TV_OUT 440mhz AGP mas qual a diferença de MMX para MX, etc... <_< ajude-me, a placa que eu vou comprar e boa ?? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 18, 2003 Denunciar Share Postado Junho 18, 2003 ow...GeForce eu só conheço MX e TI, MMX eu axo q é eó os processadores da intel...e eu axo a GeForce TI bem melhor q a MX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Junho 20, 2003 Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 Não tenha dúvidas que a TI é melhor que a MX..agora amigo...pra que especificamente você quer a placa ? Jogo ? AutoCad ? tens q especificar melhor...pra então você procurar lojas que vendam esse tipo de coisa, pois há uma variação de preço muito grande entre uma loja e outra.você pode também procurar alguém que traga diretamente do paraguai que muitas vezes sai por um preço mais em conta e é boa igual.O meu pc eu comprei todo do paragua exeto monitor e nuuunca me deu problema.Mas é sempre bom pesquisar, se for encomendar do paraguai, ve quanto cobra para trazer (muitos cobram 20% a 30%) e por aí vai.Espero ter tirado tua duvida. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
P3DR0
E ae,....
alguém ae entende de placa de video ?
eu estou para comprar uma nova, eu estou para comprar uma G4 Mx TV_OUT 440mhz AGP
mas qual a diferença de MMX para MX, etc... <_<
ajude-me, a placa que eu vou comprar e boa ?? :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.