thiberi0 Postado Março 25, 2010 Denunciar Share Postado Março 25, 2010 Bom galera,essa idéia surgiu hoje(sou novato aqui) enquanto eu tentava resolver as questões do livro: C++ Como Programar, Deitel.Foi o livro que mais me recomendaram para começar os estudos sobre c++.Estou estudando pela 3º edição,mas acho que da pra estudar sobre todas.Queria saber quem tem condições e está interessado em estudar pelo livro.O foco principal seria resoluções de exercícios,não necessariamente na ordem que está no livro...O sentido seria compartilhar as soluções , idéias e tirar dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ravenuS Postado Maio 13, 2010 Denunciar Share Postado Maio 13, 2010 Olá, também estou estudando o Deitel C++ 5a edição em livro,a terceira edição eu tenho em PDFquem puder colocar pra download me add no MSN, q ai agente poe fixo ai pra galera.ravenus_lhp@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resende Postado Maio 31, 2010 Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 Bom galera eu tb to estudando pelo livro do deitel, sou iniciante, mas se alguém tiver interesse em montar o grupo de estudo pode me mandar uma mp,ou add no MSN: shinomoribh@hotmail.comfalou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dinhoeu Postado Maio 31, 2010 Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 bom pessoal eu também tou lendo o livro do deitel 5 edicao,comecei ontem qm kiser mim add ai vai dinho_eu@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...