thiberi0 Postado Março 25, 2010 Denunciar Share Postado Março 25, 2010 Bom galera,essa idéia surgiu hoje(sou novato aqui) enquanto eu tentava resolver as questões do livro: C++ Como Programar, Deitel.Foi o livro que mais me recomendaram para começar os estudos sobre c++.Estou estudando pela 3º edição,mas acho que da pra estudar sobre todas.Queria saber quem tem condições e está interessado em estudar pelo livro.O foco principal seria resoluções de exercícios,não necessariamente na ordem que está no livro...O sentido seria compartilhar as soluções , idéias e tirar dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ravenuS Postado Maio 13, 2010 Denunciar Share Postado Maio 13, 2010 Olá, também estou estudando o Deitel C++ 5a edição em livro,a terceira edição eu tenho em PDFquem puder colocar pra download me add no MSN, q ai agente poe fixo ai pra galera.ravenus_lhp@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resende Postado Maio 31, 2010 Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 Bom galera eu tb to estudando pelo livro do deitel, sou iniciante, mas se alguém tiver interesse em montar o grupo de estudo pode me mandar uma mp,ou add no MSN: shinomoribh@hotmail.comfalou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dinhoeu Postado Maio 31, 2010 Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 bom pessoal eu também tou lendo o livro do deitel 5 edicao,comecei ontem qm kiser mim add ai vai dinho_eu@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joao Cavaleiro Templario Postado Dezembro 20, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2010 Ola pessoal, tambem sou novato em C e gostaria de participar do grupo de estudos de voces.Se puderem me passar o pdf desse livro de DETEL para mim fico grato.Meu MSN é jbojunior@hotmail.com.br (é .COM.BR MESMO!) e me digam os horarios e dias que logam para efetuarmos estudos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotâo Postado Novembro 25, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2011 :D Olá Galera!!!! Eu também sou iniciante no aprendizado de Programação de Computadores, tenho apanhado um pouco nesse assunto, mas o que esta em evidencia é a insistencia pois acho divertida a coisa. Comecei também atraves dos Livros dos Deitel(s),tenho a Terceira e Quinta Edição, estou interessado em participar do Grupo de Estudo. Deixo aqui o meu MSN para contatos jpm.777sys@hotmail.com.br, me informando as datas,horas,exercicios pretendidos,capitulos do livro coisas assim; e se por acaso podemos postar aleatoriamente algum exercicio resolvido e entendido.Sucesso a todos!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dan Oliveira Postado Novembro 28, 2011 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2011 (editado) Galera Também quero estar no grupo de estudo sobre o Deitel.Quem tem ele em pdf me add aêMSN: daniel-o-mais-lindo@bol.com.br Editado Novembro 28, 2011 por Dan Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Zago Postado Junho 26, 2017 Denunciar Share Postado Junho 26, 2017 zagozz@gmail.com ficaria grato se puder mandar o livro para mim ! Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiberi0
Bom galera,essa idéia surgiu hoje(sou novato aqui) enquanto eu tentava resolver as questões do livro: C++ Como Programar, Deitel.
Foi o livro que mais me recomendaram para começar os estudos sobre c++.
Estou estudando pela 3º edição,mas acho que da pra estudar sobre todas.
Queria saber quem tem condições e está interessado em estudar pelo livro.
O foco principal seria resoluções de exercícios,não necessariamente na ordem que está no livro...
O sentido seria compartilhar as soluções , idéias e tirar dúvidas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.