leovibefest Postado Março 27, 2010 Denunciar Share Postado Março 27, 2010 Galera Boa tarde ! Estou tentando colocar um player MP3 em flash e um player de Video na mesmas página, porém estou tentando carregar os 2 arquivos dentro do < head> dessa forma : <head> <script src="arquivo1.js" ></script> <script language="javascript" type="text/javascript" src="arquivo2.js" ></script> </head>Mais só que não funciona chamando os dois arquivos, ou é 1 ou é outro. Como seria a maneira correta para carregar os 2 arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 14, 2010 Denunciar Share Postado Abril 14, 2010 movido pra html. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Abril 16, 2010 Denunciar Share Postado Abril 16, 2010 Use isso:<script type="text/javascript" src="arquivo1.js"></script> <script type="text/javascript" src="arquivo2.js"></script>Verifique pelo caminho correto dos arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leovibefest
Galera Boa tarde ! Estou tentando colocar um player MP3 em flash e um player de Video na mesmas página, porém estou tentando carregar os 2 arquivos dentro do < head> dessa forma :
Mais só que não funciona chamando os dois arquivos, ou é 1 ou é outro. Como seria a maneira correta para carregar os 2 arquivos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.