Mateustg Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 O que vocês acham que falta em um site de webmasters e também em um fórum????Espero respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 quando eu entro em site de webmasters eu espero encontrar artigos sobre diversas linguagens, códigos e apostilas ...agora de um fórum eu espero um suporte bom e membros q saibam (e gostem) de ajudar e aprender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 pra mim esse fórum da sb é um dos melhores que tem, mas quanto aos portais de cada linguagem deixam ainda um pouco a desejar pela falta de mais colunas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Tipo, em termo de conteuhdo esse aki é o melhor. Agora, o que falta pra um fohrum? Ah, tipo falta eles remunerarem os moderadores de acordo com o tempo "gasto" no fohrum por cada um, ou seja, uns 50 reais a hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 gosto muito do portal e do forum da SBprimeiro que o portal é bem light, tem os links, para cada lingugem, e algumas noticiase do forum nem preciso falar, é o melhor que temate masis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 ah...pra mim num falta nada não...você ta falanu só aqui da SB ou te todos os 3000000 portais q existem???hehehheeé q tem alguns sites ae q ficam la..."o melhor pra web masters!! " e você chega la tem uma aspotila de html e uma de flash....heheheeu chapo com isso...mas da nada não....tiranu alguns sites ae...ta tudo otimo!!e quanto aos foruns tb...tendo user legais e com vontade de aprender/ensinar...ta otimo!!hehefalow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 http://www.zforum.uni.cc/O mais novo fórum dedicado WebMaster e Webdesigne... tire suas dúvidas...e se cadastre estamos precisando de parceiros... Brigado até mais... -- Renyo --http://www.zforum.uni.cc/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.