Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

abre somente um usuário de cada vez


diego.mayer

Pergunta

Olá pessoal, estou com um problema que é o seguinte, tenho um programa em access, mas quero que seja usado simultaneamente por vários usuários em rede com domínio no server 2008 R2, já era usado antes no server 2003 e funcionava corretamente, foi passado para o novo dominio do server 2008, mas agora não abre simultaneamente, abre um usuário de cada vez, alguém sabe se tenho que fazer alguma configuração, para que possa acessar simultaneamente? aguardo...

At

Diego Poletto Mayer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Talvez uma alguma questão relacionada a permissão a qual não seria solucionada nessa sessão, mais, no caso aconselho que você separe a base dados da aplicação, fazendo front-end para rodar nas estações se é que ainda esteje rodaando assim, dê mais detalhes para que possamos lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde

no link abaixo eu coloquei o programa, veja se você consegue abrir em dois locais ao mesmo tempo, aqui não deu.

http://www.4shared.com/file/258403277/da99f267/BACKUP.html

dentro dele tem o arquivo pcp.mdb que é o aplicativo do programa não precisa ser instalado, porem tem que colocar os arquivos .dll na pasta system32, e instalar o programa de codigo de barras, dai depois abrir o pcp.mdb, não se preocupe que não tem vírus, obrigado, aguardo...

At

Diego Poletto Mayer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Num primeiro momento não vi problemas no seu BD, o que aconselho e que divida o seu banco de dados em duas partes o back-end (só com as tabelas) e o front-end (que vai ficar nas estações de trabalho) com formulários, consultas, modulos e tudo que for necessário para o sistema funcionar com exceção das tabelas que não existirão no front-end apenas estarão vinculadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...