Guest - Marcelo - Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Olá,Criei um formulário, que envia os dados para meu e-mail. Funcionou perfeitamente.O único detalhe é que ao preencher os campos com informações que contenham acentuação, os textos, vem de froma errada.Utilizei o Dreamweaver MX, em inglês.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 na definição no action do form tem uma opção chamada enctip enctype="application/x-www-form-urlencoded"coloca isso é uma das opções que tem lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oSemeador Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Olá Marcelo..não há nada de errado pelo q entendi, pois no DW ele te enviará as informações de modo formatado, ou seja onde ouver acentuações ele usará caracteres especiais..eu também to apanhando com este mesmo problema.mas se registra ae q o pessoal da q e 10 pra te ajudar ae t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Deividi,Valeu pela força, mas não achei este "enctip" que tu mencionastes. No meu action, só está o caminho indicado pelo host o método a validação, etc.Vou colocar abaixo, para que tu entendas melhor:<form action="http://www.compucad.com.br/cgi-sys/FormMail.cgi" method="post" name="pedido_cursos" id="pedido_cursos" dir="ltr" lang="pt" onSubmit="MM_validateForm('Nome','','R','ddd','','NisNum','fone','','NisNum','email','','RisEmail');return document.MM_returnValue">Semeador,Valeu! Vou me cadastrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 <form action="http://www.compucad.com.br/cgi-sys/FormMail.cgi" method="post" name="pedido_cursos" id="pedido_cursos" dir="ltr" lang="pt" onSubmit="MM_validateForm('Nome','','R','ddd','','NisNum','fone','','NisNum','email','','RisEmail');return document.MM_returnValue">Semeador,Valeu! Vou me cadastrar. você manda pra um cgi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marceloc Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Deividy,Sim. Eu mando pra um cgi, pois o host recomenda desta forma ou PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 você já testou de alguma outra forma pra saber se não é ele que esta dandp problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marceloc Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Deividy,Vou testar outras formas. Assim que tiver uma posição, te comunico.Até mais,Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 mudando de assunto, poxa já mudaram as plaquinhas dos moderadores, ficou show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 mudando de assunto, poxa já mudaram as plaquinhas dos moderadores, ficou show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Com bastante atraso, mas só pra dar uma satisfação ao pessoal do fórum.O problema acontecia pois em meu site tem um menu em javascript.Então, retirei este menu das páginas que continham formulários e funcionou perfeitamente.Não sei se isto é uma regra ou se é alguma incompatibilidade do meu host com o JavaScript e PHP.Obrigado,Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcelo -
Olá,
Criei um formulário, que envia os dados para meu e-mail. Funcionou perfeitamente.
O único detalhe é que ao preencher os campos com informações que contenham acentuação, os textos, vem de froma errada.
Utilizei o Dreamweaver MX, em inglês.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.