Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito De Luminosidade..


RoXbY

Pergunta

sae quando a camera cocaliza o sol tal vem um efeito q é gerado atravéz das lentes das cameras.. fazendo várias bolas coloridas.. sabem?? eu não tenho um site para mostrar como seria na real mais eu tenho esse aki que c vc's perceberem bem tem uns efeitozinhus q fazem mais ou menos os reflexos... v c vocês entendem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é cara.. seria este sim durang.... eu tava tentando desenhar para fazer uma animação de reexo... q eu queria q esse efeito fosse percorrendo o contorno de um logo.. sacas...

Tipow, vai ser meio zica, tu vai ter que animar pelo menos cada uma das bolinhas pra fazer isso!

CLaro que vai ficar confuso, por isso sugiro que você faça isso dentro de um Grafico, aew parece que depois q você terminar, esta tudo apenas em 1 layer, e não em vários na Scene Principal!

Provavelmente deve haver algum actionscript que ajuda nisso, porém, ele vai é seguir o mouse ao invés do logo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...